Customizando

Oi!

Eu acho lindos aqueles shorts coloridos, em degradê de cores, porém em minha cidade não achei para comprar... Então resolvi fazer em casa e vou mostrar para vocês. Essa customização se chama "Tie dye"

Então vamos aos materiais:
- Shorts;
- Corante em pó para tingir (cores de sua preferência);
- Água sanitária (quiboa);
- Água quente;
- Baldes;
- Lixa (para o caso de querer desfiar o jeans);



Como o shorts que eu tinha eu achei muito escuro, usei a água sanitária para deixar mais claro, deixei uns 20min até ficar dessa cor:



Depois disso, vamos para o tingimento!
Coloque 1L de água quente em uma bacia, e adicione o pó. É recomendável colocar um pouco de sal, para a cor ficar por mais tempo. Em média 20 minutos para pegar a cor.



Depois do amarelo, em outra bacia coloque a água quente novamente com o pó corante na metade do short, deixando mais 20 minutos...



Agora é só colocar a terceira cor, na qual esqueci de fotografar, mas foi roxo. (Na foto está molhado)


 Agora que o roxo já está colocado, está pronto seu short... Só esticar no varal e esperar secar ;)


Depois de seco você pode fazer o que quiser: Colocar tachinhas, glitters, desfiar, rasgar... O que vier em mente!


Na próxima vou mostrar a camisa ombré!

Até a próxima! (;










 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

-T'halita S'carllet disse...

adorei seu post,sobre o shots. eu já tentei fazer mais não consegui.. seu blog e muito lindo ..

Anônimo disse...

amei seu blog muito fofo :)
vou tentar fazer...
bjos: Bruh

Anônimo disse...

Oiii... Ameii seu post e vou usar a ideia! ;)

Beeijos

Anônimo disse...

adoreii o blog vai bomba tenho certeza que muitas meninas vão fazer e eu já vo fazer o meu shorts:)

Anônimo disse...

As Partes que serão envolvidas com o Elásticos de Cabelo São as que ficam mas escuras :?

Postar um comentário